quinta-feira, 17 de julho de 2008

06 julho: Festa Junina Comunitária

A Festa Junina Comunitária do Bairro Auxiliadora realizada domingo foi de confraterização entre familiares, vizinhos e amigos para celebrar a conquista da mobilização comunitária!


Mais de 100 moradores e moradoras participaram das atividades promovidas pela AMA, como o Plantio Fundamental de Frutíferas realizado pelas crianças com mudas de araçá, butiá e pitangueira; e o acendimento da Fogueira Simbólica Iluminada que homenageou as entidades madrinhas do projeto Passagem de Pedestres com Área de Lazer, representadas por Raul Agostini, Presidente da Moinhos Vive, Ana Lucia D'Angelo, presidente da AMABI/Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Independência e Silvio Belbute, Presidente da Associação Benjamin Constant.

Foram oferecidos a comunidade muito quentão e refrigerante, além de milho verde, pipoca e rapadura. A AMA também apresentou paineis informativos com a história do bairro Auxiliadora, a trajetória de realizações da entidade, desde 1965 até 2008, e ainda o Plano de Gestão Distrital e o PAS - Programa de Atividades Socioculturais.

Nenhum comentário: